Alunos do Projeto Guri fazem apresentações na praça nesta 4ª

Crianças e adolescentes que participam do Projeto Guri em Sumaré realizam nesta quarta-feira, dia 22, apresentações musicais no coreto da Praça da República, no Centro da cidade. Os concertos acontecem às 9h20 e às 14h30 e toda a população está convidada a participar.
Chamado “Banda na Praça”, o projeto reunirá os alunos de instrumentos de sopro e percussão. Os estudantes mostrarão ao público as habilidades conquistadas durante as aulas do Projeto Guri. “Estão todos convidados a prestigiar nossas crianças e adolescentes e também aproveitar para conhecer o Projeto Guri. É um belíssimo projeto de incentivo à arte e à cultura, que visa desenvolver novos talentos musicais, além de estimular nos nossos jovens valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
O Projeto Guri – Polo Sumaré é desenvolvido em parceria com a Prefeitura e atende a crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. São oferecidas aulas gratuitas para canto coral ou para os instrumentos musicais eufônio, trombone, trompete, sax, clarinete, flauta, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, além de percussão. Em breve, serão abertas inscrições para o 2º semestre. Para mais informações, acesse www.projetoguri.com.br.

Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Veja Também

Baixa umidade do ar põe Sumaré em ‘Estado de Alerta’, informa Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil Municipal, Sumaré registrou na tarde de quarta-feira (18/09) um índice de ...