Comerciante é preso acusado de tráfico de drogas no Mineápolis

O comerciante W.M.V., de 28 anos, foi preso ao ser acusado de vender entorpecentes no interior de seu estabelecimento no Jardim Mineápolis, região de Nova Veneza, em Sumaré. A abordagem da Polícia Militar ocorreu por volta das 19h30 de segunda-feira (20). Os PMs apreenderam 26 trouxinhas de maconha e três pinos de cocaína, com um total de 150 gramas de entorpecentes. Levado ao Plantão Policial, o comerciante foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele ficou na Cadeia de Sumaré até ser apresentado no Fórum para a audiência de custódia.
Por volta das 19h de segunda- -feira, um denunciante entrou em contato com a Polícia Militar para informar que um comerciante portava uma arma de fogo dentro de seu estabelecimento, que também era usado para comercializar entorpecentes.
Os PMs seguiram ao endereço informado e abordaram vários clientes que estavam no local, mas nada de ilícito foi localizado. Os policiais perceberam que o comerciante demonstrava nervosismo. Ele foi questionado pelos PMs se comercializava entorpecentes no local.
O comerciante teria aberto uma gaveta próxima ao caixa, de onde teria entregado as porções de maconha e uma sacola plástica com mais uma quantidade de cocaína e R$ 833,00 em dinheiro. W. teria confessado que estava vendendo drogas há uma semana no local, informando ainda ter uma réplica de pistola em sua residência.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que fica no mesmo bairro, onde teriam localizado a réplica de pistola. O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Veja Também

Polícia Rodoviária prende homem flagrado com caminhão roubado

Abordagem foi na marginal da Anhanguera no Nova Terra, região do Matão, em Sumaré; suspeito ...