Polícia Civil prende acusado de tráfico no Jardim Santa Fé

A Polícia Civil prendeu o desempregado E.B.S., de 23 anos, após uma abordagem no Jardim Santa Fé, em Hortolândia, na tarde de segunda-feira (20/05). Com o suspeito, os policiais localizaram sete pinos de cocaína e 26 trouxinhas de maconha. Ele foi conduzido ao Plantão Policial da cidade, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas pelo delegado Diego Bini. O desempregado foi conduzido então à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado no Fórum hortolandense para sua audiência de custódia.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30 de segunda-feira, os investigadores da Delegacia do Município de Hortolândia foram checar uma denúncia que apontava a ocorrência de tráfico de drogas próximo a uma viela no bairro.
Os policiais chegaram ao endereço informado e teriam surpreendido o desempregado, que teria escalado um muro próximo a uma viela, mas foi alcançado pelos investigadores. Eles recuperaram uma sacola com os entorpecentes, que estava com o rapaz.
O suspeito teria informado aos policiais que tinha “acabado de começar” as suas atividades no tráfico minutos antes de ser abordado pelos investigadores. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento antes de ser levado à Cadeia de Sumaré.

Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Veja Também

Polícia Rodoviária prende homem flagrado com caminhão roubado

Abordagem foi na marginal da Anhanguera no Nova Terra, região do Matão, em Sumaré; suspeito ...