OAB Sumaré entrega carteiras a novos advogados em solenidade

A Subseção de Sumaré da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realizou na última quarta-feira (15/05) a cerimônia de entrega de carteiras para 15 novos advogados e dois estagiários. A solenidade, presidida pelo presidente da Subsecção, Vanderlei César Corniani, contou com a presença de membros da diretoria e de familiares e amigos dos novos profissionais.
“O advogado é indispensável e essencial à administração da justiça e a partir deste momento vocês oficialmente estão aptos para praticar a advocacia em sua plenitude”, declarou o presidente. Finalizando seu pronunciamento, Corniani fez uma breve explanação das comissões da OAB Sumaré, fez um convite para que participem e desejou muito sucesso aos novos profissionais.
Antes da cerimônia oficial, os bacharéis e os estagiários foram recebidos pela presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Karlyne Zanella da Rocha, e demais membros e receberam orientações sobre o funcionamento da Ordem.
Além do presidente, compuseram a mesa diretiva Pedro Ricardo Boareto, conselheiro da Seccional- SP, Maurilio de Barros, vice-presidente da OAB Sumaré, Paulo Roberto da Silva, tesoureiro da OAB Sumaré, José Luiz Blander Camargo Castro, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Sumaré e Sidney Foff ano.
Receberam a credencial como advogados Alisson Paulino Freitas, Marina Pires, Guilherme Partile Olhier, Valquiria Lino da Silva Francisco, Luíza Pattero Foffano, Júlia Laques Siconha Zague, Danielle Rosatto Ferreira, Luciano Silva Pereira, Roberto Renan Belozo, Renata Justino Ramos, Patrícia Conte Luz, Dhennifer Naiara Fassina, Marina Scarpato Ferreira, Gisele Ajeje de Carvalho e Reginaldo José de Melo.

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

Veja Também

Vanderlei Macris anuncia R$ 2 mi em emendas para Nova Odessa

Na semana em que comemora 114 anos, Nova Odessa recebeu na terça-feira (21) um “presente” ...