Dois homens e uma mulher são presos em ‘central’ de distribuição de drogas

Os ajudantes gerais G.H.A.B. e I.G.G., ambos com 19 anos, e a atendente K.S.S., de 20, foram presos ao serem surpreendidos em uma residência que funcionava como uma “central” de distribuição de drogas na Vila Real, em Hortolândia, na quarta-feira (15/05). No imóvel, a Polícia Militar localizou 2.020 pinos de cocaína, 560 pedras de crack e 288 trouxinhas de maconha, num total de 5,2 kg de entorpecentes, além de quatro cadernos com a “contabilidade” do tráfico, R$ 2.549,00 em dinheiro, balança de precisão e 13 munições de calibre 38.
Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Os rapazes foram levados para a Cadeia de Sumaré e a jovem, para a Cadeia Feminina de Monte Mor, onde ficaram à disposição da Justiça.
De acordo com a PM, por volta das 11h de quarta-feira, uma equipe realizava patrulhamento pela Vila Real quando desconfiou de um rapaz que caminhava segurando uma sacola na Rua Benedita Rosa da Silva. Após perceber a aproximação dos policiais, ele correu na direção a uma residência e jogou a sacola.
O suspeito foi alcançado e detido. No interior da casa onde ele entrou, os policiais abordaram I. (que também correu dos policiais), bem como o casal que estava no quarto do imóvel separando as porções de entorpecentes para venda.
Neste cômodo, os policiais teriam encontrado os 1.920 pinos de cocaína, 560 pedras de crack e 288 tabletes pequenos de maconha. Ainda em busca pela casa, foram encontrados quatro cadernos com a suposta “contabilidade” do tráfico no local, uma balança de precisão, embalagens vazias para guardar o entorpecente e as munições.
De acordo com a PM, na sacola que teria sido abandonada por I., os policiais encontraram o restante da cocaína. G. teria confessado que é era suposto “gerente” do tráfico de drogas nos condomínios do Jardim Minda e disse que I. era o seu “funcionário”. Os três suspeitos foram levados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante.

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

Veja Também

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Jardim Santa Fé

A Polícia Civil prendeu o desempregado E.B.S., de 23 anos, após uma abordagem no Jardim ...