GCM aborda dois suspeitos de roubar veículo em Nova Veneza

O ajudante geral Danrley Marcondes Grijo, de 22 anos, foi preso, e um adolescente de 17 anos foi apreendido, após serem acusados de roubar um veículo GM Ônix no Jardim Vitória, em Sumaré, na noite de terça-feira (07). Com eles, a GCM (Guarda Civil Municipal) teria apreendido uma réplica de pistola, que teria sido usada no roubo. Ambos os suspeitos foram levados ao Plantão Policial, onde o maior foi autuado em flagrante pelas acusações de roubo e corrupção de menores. O adolescente ficou apreendido provisoriamente em uma cela anexa à Cadeia local até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.
Por volta das 20h, os GCM faziam patrulhamento pela Rua Goiás quando receberam uma denúncia informando que um veículo tinha acabado de ser roubado nas imediações. Os guardas intensificaram o patrulhamento na região e avistaram os suspeitos com o carro com as mesmas características informadas anteriormente pelo denunciante, trafegando pela Avenida Brasil.
Os ocupantes do veículo não obedeceram à ordem de parada e passaram a fugir em alta velocidade por várias ruas do bairro. Com o apoio de outras equipes, os suspeitos foram finalmente alcançados e abordados. Os guardas identificaram que Grijo estava na condução do carro e portaria o simulacro de arma na cintura. O menor estava no banco do passageiro.
Os guardas apuraram que Grijo teria usado a réplica de pistola pouco antes para render a técnica de segurança do trabalho K.A.S., de 27 anos, que teria sido obrigada a entregar seu carro. Em seguida o ajudante e o menor teriam fugido com o veículo da vítima.

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Veja Também

Pastora Zara, da PM, localiza drogas escondidas em matagal

A Polícia Militar prendeu o lavador de carros G.P.S., de 18 anos, acusado de envolvimento ...