Sumaré abre inscrições para escolinha gratuita de futebol

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Esportiva e Social Unidos da Vila, está com inscrições abertas para a escolinha gratuita de futebol de campo, voltada para crianças e jovens de 7 a 15 anos. As inscrições e as aulas ocorrem no campo do Picerno, localizado na Rua Antônio Francisco Reginaldo, s/n, sempre de segunda, quarta e sexta- -feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
Para realizar as inscrições, os pais ou responsáveis devem levar uma foto 3×4 do aluno, cópia do RG ou Certidão de Nascimento da criança e ainda cópia de comprovante de endereço em Sumaré. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pelo telefone 3828-1151.
Grande incentivador das práticas esportivas, o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS) destaca que atividades como estas acrescentam em saúde e qualidade de vida para a população. “Proporcionar atividades físicas e de lazer gratuitas para a comunidade é um compromisso da nossa gestão. São exercícios benéficos não apenas para a saúde física dos praticantes, mas também melhoram a autoestima e a qualidade de vida dos nossos moradores”, comentou o prefeito.

Quarta-feira, 1º de Maio de 2019

Veja Também

Prefeito Luiz Dalben recebe atletas da Associação Sementes do Futuro do Judô

O prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben (PPS) recebeu na terça-feira, dia 16 de abril, ...