Atletas ganham 14 troféus em ‘1° Festival Kids de Atletismo’

Os alunos da Escolinha de Atletismo de Sumaré, mantida pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, conquistaram quatorze troféus no “1º Festival Kids de Atletismo”, realizado no domingo, dia 28 de abril, em Jundiaí. Os atletas trouxeram para a cidade três troféus de primeiro lugar, quatro vices, quatro de 3ºs lugares e três de 4ªs posições.
Os destaques são para os alunos João Filipe Roza, campeão nos 70 metros em sua primeira participação em competições; Milene Silva Mendes, campeã nos 100 metros, e Gabrielly Santos Nicolai, campeã nos 400 metros.
Vinte atletas de 6 a 16 anos da Escolinha participaram do campeonato, que reuniu mais de 200 atletas da região. O festival contou com corridas curtas, com distâncias entre 50 e 600 metros.
“Só temos a agradecer aos nossos pequenos atletas, que sempre conquistam resultados expressivos e mostram o quanto o trabalho mantido pela Prefeitura de Sumaré é importante, não apenas pelos troféus, mas também no desenvolvimento físico e psicossocial dos nossos jovens”, parabenizou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).

VAGAS
As inscrições para a Escolinha de Atletismo de Sumaré continuam abertas para crianças e jovens de ambos os sexos. Crianças e adolescentes de 8 a 16 anos podem participar gratuitamente das aulas. Para mais informações sobre como se inscrever, o telefone é o (19) 3828-1151.

Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Veja Também

IBM abre as inscrições para programa de estágio – com vagas em Hortolândia

Programa terá início em dois ciclos, em setembro e dezembro de 2019, e todas as ...