Dupla é presa após furtar alambrado de propriedade

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu dois homens acusados de furtar parte de um alambrado de uma propriedade no Jardim Nova Terra, em Nova Odessa, na noite da segunda-feira (15). De acordo com os guardas, o alambrado já estava enrolado e foi colocado em cima do teto de um veículo VW Santana que era usado pelos suspeitos. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de furto qualificado. Os acusados foram identificados como sendo Diego Ernesto Santos Paulo, de 28 anos, e Aldo Aparecido Ferreira, de 42. Eles não tiveram as profissões informadas pelos patrulheiros. De acordo com a corporação, os GCMs receberam uma denúncia anônima que apontava que dois homens estariam furtando o alambrado que cercava o terreno que faz fundos com as casas na última rua do Jardim Terra Nova.
Os guardas foram até ao local informado, onde teriam surpreendido os suspeitos, que teriam sido flagrados já amarrando o alambrado enrolado em cima do veículo. Segundo os guardas, eles confessaram o furto e alegaram que usaram um alicate torquês e um alicate comum para cortar o alambrado.

FLAGRANTE

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante e levados posteriormente à Cadeia de Sumaré, onde ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia no Fórum novaodessense.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Veja Também

Homem morre em confronto com a Polícia em Hortolândia

Acusado de roubo, Mateus da Silva Brito, de 22 anos, morreu ao se envolver em ...