????????????????????????????????????

Pedido de isenção no vestibular da Fatec Sumaré começa 4ª-feira

Começa nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o período para a solicitação da isenção total ou parcial da taxa de inscrição do vestibular da Fatec Sumaré (Faculdade de Tecnologia), que oferecerá neste segundo semestre o curso tecnológico de “Gestão de Recursos Humanos”, nos períodos diurno e noturno. São 40 vagas para cada turma. Os interessados devem realizar o pedido isenção/redução da taxa pelo site vestibularfatec.com.br até as 15h do dia 02 de maio, preenchendo o formulário e anexando os documentos solicitados. Os requisitos para obter o benefício poderão ser consultados no mesmo portal.
O resultado dos pedidos de isenção/redução será divulgado a partir do dia 23 de maio, no site da instituição, e os candidatos beneficiados terão até o dia 10 de junho, às 15h, para realizar a inscrição.
Já para aqueles que não possuem direito à isenção/redução da taxa, as inscrições para o vestibular devem ser realizadas do dia 03 de maio até as 15h do dia 10 de junho. A taxa é de R$ 70,00. Os interessados também devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com. br. A prova está marcada para o dia 30 de junho, às 13h.
A Fatec Sumaré foi inaugurada em agosto de 2018 e está instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo, região central. É uma conquista do prefeito Luiz Dalben, após convênio com o Governo do Estado. “A Fatec era um sonho que estava no nosso plano de governo, para que nossos jovens tivessem a oportunidade de se profissionalizar, para estarem preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Agora, a Fatec é uma realidade e continuamos trabalhando para oferecer outras capacitações aos nossos moradores – ensino público, gratuito e de qualidade”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).

ETEC
Também estão abertas as inscrições para o vestibulinho da Etec (Escola Técnica). Neste segundo semestre, os alunos de Sumaré tem a opção de realizar o curso técnico de “Administração”: são 40 vagas oferecidas no período noturno, na Escola Estadual João Franceschini (região central). As inscrições devem ser realizadas até as 15h do dia 15 de maio, pelo site www.vestibulinhoetec. com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Veja Também

Coden termina reparo em adutora e abastecimento volta ao normal

Equipes da empresa de Saneamento de Nova Odessa trabalharam ininterruptamente por 30 horas no conserto ...