Mulheres são surpreendidas com entorpecentes no Jardim Amanda

A Polícia Militar prendeu duas mulheres que estariam envolvidas com o tráfico de drogas durante uma abordagem que aconteceu na manhã da segunda-feira (15), no Jardim Amanda, em Hortolândia. Com elas, os PMs localizaram 57 porções de entorpecentes. Ambas foram levadas ao 2º Distrito Policial, onde foram autuadas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, por volta das 10h30, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina na Rua Assis Brasil quando teriam recebido várias denúncias, de moradores daquela região que apontavam que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes nas imediações.
Os policiais intensificaram o patrulhamento e teriam encontrado as suspeitas, A.X.S. e Z.C.S.B., ambas de 20 anos. Com elas, os policiais teriam apreendido as porções de entorpecentes. Em seguida, ambas foram conduzidas ao 2º Distrito Policial, onde prestaram depoimentos ao delegado Diego Bini. Elas foram transferidas à Cadeia Feminina de Monte Mor, onde ficaram até serem apresentadas no Fórum, para as respectivas audiências de custódia.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Veja Também

Polícia apreende ‘tijolo’ de maconha em telhado de residência na Vila Valle

Homem foi preso e um adolescente, apreendido; dupla é acusada de tráfico de drogas; entorpecentes ...